1970959469580822

 

Turning On Data!

A Deep Center avança para tornar-se referência  em gestão da informação, análise de dados e inteligência artificial.

Apoiando seus clientes e parceiros de negócio na gestão de cobrança, gestão de ativos, financiamentos, renegociação de dívidas, seguros, vendas, cobrança, SAC, contact centers e muito mais.

Desenvolvemos uma poderosa plataforma de visualização, exploração e análise de dados. Nós combinamos anos de experiência e conhecimento das operações com ferramentas inovadoras de Big Data em que o principal objetivo é romper com a forma tradicional em que todo o ecossistema analisa dados.

Portanto, a Deep Center é única.

 
deep center

Deep Center

Com sede em São Paulo, a Deep Center é a primeira a unir alta tecnologia em big data com o skill do segmento de contact center e cobrança para realizar gestão da informação e apoiar tomadas de decisões.

Nossas soluções vão desde a apresentação de monitoria e apresentação de diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos.

QUEM SOMOS

Razão de Ser:

Por um mundo onde qualquer pessoa possa tomar decisões orientada a dados.

Visão:

“Trabalhamos para criar um mundo em que haverá soluções de suporte a tomada de decisão para qualquer tipo de empresa. Nosso objetivo é ser uma empresa de Business Analytics respeitada no mundo todo. Criando inovações em tecnologia orientada a inteligência de negócios, ajudaremos as pessoas a tomarem melhores decisões”

Missão:

“Possibilitar através de tecnologias inovadoras e equipe de alto nível a melhoria no processo decisório”.

Valores:

- Colaboração

- Rebeldia (a insatisfação com o tradicional e linear)

- Honestidade

- Crescimento e rentabilidade

- Cliente no foco

- Respeito ao ser humano em sua individualidade

- Respostas rápidas às mudanças

- Desenvolvimento ágil

NOSSA

EQUIPE

  • Facebook - Deep Center
  • LinkedIn - Deep Center

O skill de nossos profissionais permite que a Deep Center desenvolva soluções que geram valor único aos clientes.

 

Pensando sempre em transparência, simplicidade e agilidade no atendimento e na resolução  problemas.